sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Apenas razoável.

Foto. águia de aço.
Amigos.

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela ausência ontem 22, é que ficamos sem internet.

Em seu primeiro jogo em 2016, O Nacional fez um amistoso, o time foi apenas razoável, digamos, deu pro gasto, no primeiro tempo foi um time atrapalhado pelos seus jogadores, mostraram desentrosamento, isso é normal em início de temporada.

Seu centro-avante não se encontrou, aliás desde os coletivos, outro que também não mostrou grande coisa foi o lateral direito, também igual a seu companheiro. Resultado 0x0.
Foto. águia de aço.

No segundo tempo, com as substituições feitas por Heriberto, o time subiu de produção e passou a ameaçar o São Raimundo-PA.

Com as entradas de Álvaro, Rafael, Hugo e Railson, o time foi outro, fez dois gols de bola parada, o primeiro, uma falta na quina da área pelo lado esquerdo, Osmar cobrou e Sandrinho desviou para as redes, 1x0.

Minutos depois, Railson recebeu no meio e fez ótimo passe para Álvaro que invadiu a área e foi derrubado por dois adversários, pênalti, Hugo cobrou e guardou, 2x0 placar final.

O time sofre com a falta de dois atacantes diferenciados, os matadores, que ficaram de vir e até agora, nada, pelo visto a torcida vai ter que se contentar com os que ai estão e o Rafael Silva, vamos se é bom como seu xará do Vasco. 

Ainda falta muita coisa, não podemos nos iludir, os goleiros ainda não inspiram confiança para a torcida, tanto que o titular foi xingado o jogo inteiro, é muito cedo para cobrarem do time, a torcida tem que ser o décimo segundo jogador, como é nos outros estados, aqui parece que é o contrário. 

Torcem contra sempre, vejam que o Ceará quase cai e sua torcida está sempre ali, fiel, o Vasco caiu pra segunda divisão 3 vezes e sua torcida está ali, não abandona, o Fortaleza está há 6 anos tentando subir, sua torcida também está sempre ao seu lado.

Aqui esse trecho do hino nacionalino é esquecido, é só xingamentos, ter paciência. Assim Fica difícil. Avante Nacional para a vitória.
Ate mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário