terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Volante Hércules/Amistosos e atacantes.

Amigos.



Esse é Hércules, 31 anos, natural do Ceará, é volante e jogou as últimas três temporadas pelo Botafogo-PB, 2013, 2014 e 2015, sempre foi titular.

Hércules (BRA)É de um jogador desses que precisamos, é bom na marcação, bom preparo físico, sabe distribuir o jogo, acho que estamos bem servidos.

Até porque, ele disputa posição com outros dois bons volantes, Cal e Osmar, a briga será boa, enfim, o importante é que nesse setor temos 3 jogadores na posição.

O time folga essa semana, treina apenas na quarta-feira pela manhã, ai só dia 02/01/2016, quando se reapresentam, já com Charles incorporado ao elenco.

Sobre os amistosos, a diretoria continua tentando equipes para jogar contra o Nacional, está difícil, Penarol, Princesa e Fast, estão impossibilitados no momento, apenas o Fast tem um time montado, mas, vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Sobre os dois atacantes, a procura continua, no nível que o Nacional quer, o pessoal pede 300 mil só de luvas, ai fica muito difícil, imaginem o resto, mas, vão encontrar, é só continuar buscando, não desistir como das outras vezes.
Até mais...


























Nenhum comentário:

Postar um comentário