quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Naça apresenta o time.

Na tarde desta quarta-feira, a diretoria do Nacional Futebol Clube, apresentou seu novo time, o time que irá disputar as 4 competições em 2016.

Ainda está faltando 2 atacantes que façam os gols do time e mais 2 peças para encaixar no elenco, feito isso, é partir rumo à Série C.


Todos os jogadores foram indicados por Heriberto, com exceção de Railson, Haylan e Charles este ainda não chegou, deve estar desembarcando amanhã, talvez.


Aparentemente parece ser um elenco bom, formado de bons jogadores, experientes  e acostumados as decisões, tem jogadores com experiência internacional, como é o caso de Rodrigo Dantas. 


O time já treina a uma semana e a tendência é que adquiram o ritmo de joga o mais rapidamente possível. A nota triste da tarde foi ver um protesto sem motivo algum contra a diretoria e o presidente. Afinal o clube foi campeão amazonense e que o record de vitórias seguidas no campeonato, que por sinal era dele mesmo.



Ninguém é contra os protestos, pelo contrário, mereceu, tem que protestar sim, desde que não danifique as dependências do Clube ou machuque alguém e que sejam justos. 


Foi lamentável ver a torcida Apaixonaça fazendo esse tipo de coisa, logo ela que tanto foi ajudada pelo Clube, ex companheiros de diretoria protestando contra seus ex companheiros, contra a presidência do Clube que sempre os ajudou. Talvez alguns não sejam nem sócios do Clube, mesmo assim a presidência garantiu a meia entrada também aos não sócios. Mas, está tudo bem, é um direito deles. Que reine a paz e o pessoal em vez de malhar, apoiar o time.


Teve até chefe de torcida que foi participar da apresentação dos jogadores e depois foi protestar, é mole? Mas, enfim, é isso.

Até mais...
Parabéns a esses verdadeiros torcedores, que foram prestigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário