sábado, 19 de dezembro de 2015

Eduardo Ramos.

Amigos.

Vejam abaixo que o Nacional, mesmo que quisesse, teria muitas dificuldades para contratar Eduardo Ramos, o pai do jogador explica na reportagem do Diário do Pará.


19.12.2015 - 18:50 - Pará
Foto: Mário Quadros/Diário do Pará
O pai e procurador do meia Eduardo Ramos, 29 anos, Carlos Ramos confirmou, ontem, que o jogador realmente recebeu proposta para jogar em 2016 pelo América-MG. O convite teria sido feito por um empresário, autorizado pelo clube mineiro. Mas, segundo o procurador, o atleta prefere continuar no Remo, com o qual tem pré-contrato assinado com a duração de um ano. Para romper o compromisso, Eduardo teria de desembolsar a multa rescisória de R$ 500 mil, fixada no documento, cujo registro foi feito em um cartório de Belém, conforme revelou no começo do mês o ex-diretor do Leão, Sérgio Dias.

“O Eduardo realmente teve uma proposta do América-MG, mas para acertar com outro clube, primeiro, ele tem de resolver a questão com o Remo, com o qual ele tem um pré-contrato”, disse. “Só depois é que ele pode definir para onde ir”, completou. O pai do meia informou que a preferência do atleta é continuar no Baenão. “O Eduardo quer permanecer no Remo. Ele acredita muito nesse projeto que está sendo montado, agora é preciso que os dois lados sejam vistos”, declarou. “O Eduardo precisa resolver algumas coisas para depois acertar sua permanência”, afirmou o pai do atleta, referindo-se aos R$ 125 mil que o clube deve ao seu filho.

Carlos Ramos revelou que, ontem, teve uma conversa com um dos integrantes da comissão de futebol, quando recebeu a promessa de que antes do Natal, o Leão pagará pelo menos parte do valor devido ao atleta. O pai do jogador informou que estará em Belém até o dia 27 para tratar do assunto diretamente com a direção azulina. O próprio pai do meia afirmou preferir que o seu filho continue no Baenão na próxima temporada. “Essa é a minha vontade, mas como disse, precisamos resolver todas essas questões”, argumentou, afirmando, em seguida, que entende as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Remo.

“Dever todo mundo deve. Qual o clube que não deve? Agora a gente fica naquela expectativa a cada promessa que não é cumprida, mas conversei com uma pessoa que prometeu resolver a situação antes do Natal”, encerrou Carlos Ramos.
Fonte: Nildo Lima/Diário do Pará
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário