quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Wanderley de volta.

Wanderley e um outro atacante, que ainda não sabemos o nome, foram mencionados no face book de determinado falso comentarista, 
que esses dois atacantes estão vindo para o Nacional, Wanderley provavelmente irá retornar ao Mais Querido por força de contrato.

Quanto ao outro, não sabemos nada sobre ele, apenas que jogou no CRB-AL, como ele é fofoqueiro, não devemos levar em conta, também mencionou Leandro Eusébio ex Flu.

Se for verdade, o quebra-cabeça começa a ser desvendado, até porque o Nacional não vai poder segurar por muito tempo e logo, logo estará divulgando os jogadores para a nova temporada.

Também ouvimos hoje na resenha da tarde da Difusora, que o vice campeão amazonense terá direito a Copa do Brasil e que o campeão só terá direito a Série D e Copa verde. O terceiro e quarto colocado terão direito a Copa do Brasil e Copa Verde.

Se isso for verdade, esse pessoal da ACPEA vieram mesmo pra acabar de vez com que ainda resta do nosso futebol, onde já se viu?
Querem também o campeonato amazonense no segundo semestre, ai já é pra ferrar com o Nacional, que vai sair da Copa Verde, Copa do Brasil e Série D já cansado para disputar o amazonense. Tudo tramado para tirar de vez o Nacional.

Na reunião, o Nacional votou contra, porém 9 votaram a favor, será sempre voto vencido, achamos que o presidente tem que tomar uma atitude. Fazer como o Rio Negro fez, que pediu a desfiliação dessa associação, que foi planejada e montada para ferrar apenas o Nacional, que será sempre voto vencido, 
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário