segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Só em setembro?

Amigos.

Fala-se à boca pequena, diz esse ditado popular, que o campeonato amazonense irá começar depois da Série D, mais precisamente em setembro.

É muita incompetência junta no nosso falido futebol, imaginem vocês que os clubes querem o campeonato quase no fim do ano e pasmem, com apenas 2 meses de duração, para terminar em novembro.

Estão de brincadeira, imaginem os clubes desclassificados das competições, tendo que ainda disputar o campeonato amazonense nesse curto espaço de tempo, é pedir pra acabar de vez com o nosso futebol. Uma das alegações é que o torcedor amazonense não se interessa mais pelo futebol local, nesse ponto, temos que concordar com eles, realmente o torcedor amazonense perdeu o interesse pelo futebol local, exemplo disso, é o baixo número que comparece aos estádios, só querem o chamado filé, aparecem com mais frequência na final do campeonato.

Mesmo assim, o campeonato amazonense é de suma importância para os clubes, é dele que saem os representantes da Série D e Copa do Brasil. Portanto achamos que o torcedor deveria prestigiar mais, esquecer o futebol de fora e dar mais valor ao que é verdadeiramente nosso. Coisa que não fazem atualmente. 

Fala-se que o governo não vai ajudar 2016, talvez por isso, esse papo de campeonato no fim do ano e com um espaço tão curto. Com isso fica mais uma vez provado que os dirigentes são fracos, com federação fraca etc...

Isso que acabamos de escrever, são conversas de bastidores de gente que vive no meio, não quer dizer que vá acontecer, mas, quem sabe?
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário