terça-feira, 17 de novembro de 2015

Paulo Galvão, outro grande craque do Naça.

Amigos.

Hoje é a vez de Paulo Galvão, grande craque do futebol amazonense e do Naça, não ficava devendo a nenhum zagueiro do país, tanto que figurou sempre nas primeiras posições da Bola de Prata.

Zagueiro técnico e de uma impulsão fora do comum, exímio cabeceador, saiu da forja de grandes craques formados no futebol Baré.

Comandou a zaga titular do Mais Querido por um longo tempo, quando deixou o futebol como jogador, aventurou-se na carreira de treinador, dirigiu o próprio Nacional e foi demitido com o time na liderança do campeonato brasileiro. Coisas do Nacional, até hoje não se sabe ao certo porque ele saiu, com certeza algum dirigente idiota na época, o mandou embora injustamente.
Morou em Recife durante muito tempo, atualmente não temos informações se está em Manaus ou em Pernambuco. Ai está uma prova de que o futebol formava muitos craques, hoje em dia, os clubes não seguram seus futuros craques, quando surge alguns, não recebem o devido valor e perambulam pelos clubes local até abandonarem, são poucos os que ainda saem de Manaus para clubes de fora, assim mesmo a maioria volta com saudades de casa ou por um rabo de saia, conhecemos alguns desses.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário