domingo, 29 de novembro de 2015

Os primeiros 4 reforços do Naça.

8/11/2015 15h19 - Atualizado em 28/11/2015 15h19

Nacional anuncia ex-Atlético Paranaense e mais três reforços

Sob cortina de mistério, clube revela pouco a pouco jogadores da próxima temporada. Reforços serão comandados por Heriberto da Cunha, anunciado nesta sexta-feira

Por Manaus, AMDSON ROCHA

O Nacional anunciou no início da tarde deste sábado seus quatro primeiros reforços para temporada 2016. Indicados pro Heriberto da Cunha, novo treinador anunciado nesta sexta, chegaram o meia Max Willian e volante Cal, do ASA de Arapiraca (AL), além dos zagueiros Fabiano, que estava no Foz do Iguaçu (PR) e Edson Rocha, ex-Atlético Paranaense, que estava no América (RN).
Quem é quem?
EDSON ROCHA

Edson Rocha, zagueiro do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Edson Rocha, zagueiro do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Tem 33 anos e jogou as temporadas 2012, 2013, 2014 e 2015 pelo América de Natal. Nesse período ele atuou 104 vezes pelo time potiguar. 
Com 1,88 de altura, o zagueiro nasceu em Registro (SP) e passou pela Ferroviária (SP), Paraná, Caxias, América-RN, Guaratinguetá, Mogi Mirim, Atlético Paranaense e Brasil de Pelotas.

MAX WILLIAN

Max Willian, meia do ASA (Foto: Assessoria/ASA)Max Willian, meia do ASA (Foto: Assessoria/ASA)
Max Willian Ossak Teodoro Dutra tem 30 anos e nasceu em Roncador, no Paraná. É destro, tem 1,75 de altura e pesa 74 quilos. Max começou a carreira no Rio Branco (PR) e passou pelo ASA, Maringá, Camboriú (SC), Metropolitano (SC), Juventus Jaraguá (SC),     Santa Cruz-RS e JMalucelli (PR).

CAL

Everton e Cal, jogadores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Everton e Cal, jogadores do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O Volante José Carlos de Magalhães Paulino, tem sua carreira construída no ASA. Tem 29 anos e nasceu em Arapiraca. É destro, tem 1,73 de altura e pesa 72 quilos. Assim como Max William, firmou compromisso com o Naça até o fim da Série D e o Campeonato Amazonense, que em 2015 terá início no segundo semestre. Ambos foram observados durante a Série C deste ano.

FABIANO

Fabiano atuou pelo Maringá este ano, antes de defender o Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)Fabiano atuou pelo Maringá este ano, antes de defender o Foz do Iguaçu (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)
Francisco Fabiano Pereira Marciano, é zagueiro e tem 1,80m. Jogou no primeiro semestre de 2015 pelo Maringá e disputou a Série D pelo Foz do Iguaçu (PR). Fabiano nasceu em Currais Novos, interior do Rio Grande do Norte.
- Não sabia que tinha sido o primeiro a ser contratado e nem o primeiro a chegar. Estamos com muita vontade de trabalhar para conseguir os objetivos que o Nacional traçou para o ano que vem - afirmou o novo zagueiro do Naça.

MISTÉRIO

A preparação do Nacional para a temporada 2016 está sendo cercada de muito mistério. Primeiro, o clube negou por mais de um mês a vinda de Heriberto da Cunha, que já era especulada entre a imprensa, e foi confirmada nesta sexta. Agora, o clube adotou a tática de revelar aos poucos os reforços já contratados. Mais nomes devem ser divulgados até segunda-feira, de acordo com o próprio clube.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário