quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Naça continua uma incógnita.

A última parte do gramado do C.T foi aparada hoje, agora é esperar crescer novamente para o corte final. Vejam como ficou.

Mas, falando da temporada que se avizinha, os comentários são os mais diversos possíveis, alguns falam que o time já está contratado, outros que ainda está pela metade.

Enfim, é muita conversa fiada, muito disse me disse, o que se sabe de verdade é o que o presidente falou em sua entrevista ao Globoesporte.com.

Precisa aparar as arestas para entrar em 2016 sem problemas, isso é bom, pois dará tranquilidade para que os trabalhos sigam seu curso normal. Esperamos que o novo gerente saiba tocar o C.T com tranquilidade e competência. 

De uma coisa temos certeza, virão bons jogadores para se juntar ao goleiro Wagner e a Charles.

Hoje quando ouvia a rádio CBN Amazônia, ouvimos o Amarildo Silva dizer que tem o whatsApp de vários jogadores e que estes sabem o vai e vem dos jogadores.

Disse que tem jogador na Malásia que sabe de tudo e que passa informações a ele, falou no Paulo Baier, que pode ter um fundo de verdade nisso. Enfim, o burburinho nas redes sociais são muito grande. Hoje em dia está difícil se esconder alguma coisa, por isso, achamos que deveriam abrir logo o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário