sexta-feira, 6 de novembro de 2015

C.T Barbosa Filho terá novo comandante.

Pois é, amigos.

O C.T Barbosa Filho terá novo comandante em 2016. Cláudio Silva, o atual administrador  dará lugar a um outro gerente, fala-se em Lima, que certamente estará lá no dia da apresentação.

Pode ser também que não seja ele, o gerente e sim um outro, para nós pode ser qualquer um, contanto que trabalhe correto e com responsabilidade, que não deixe nada atrapalhar o time.

Quanto ao novo plantel, ainda é uma incógnita, vivemos dos boatos e fofocas das redes sociais, mas, logo saberemos das notícias verdadeiras, afinal, eles não vão poder esconder para sempre. O que a torcida tem que fazer no momento, é esperar, quem sabe não teremos boas surpresas?

O Campo do C.T continua sendo tratado, como podem ver, a grama está verde e alta, recebeu nova carga de adubo e talvez no decorrer dessa semana, sofra um novo corte, após isso, é aguar e monitorar as pragas. Dia primeiro de dezembro estará apto para os treinamentos.


Já o campo da Academia Omar Aziz, sofreu muito com o forte sol do verão, está sendo monitorado e os reparos já estão sendo providenciado.


Essa semana será providenciado o adubo e logo estará recuperado, assim esperamos.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário