sábado, 21 de novembro de 2015

Águia de aço, só empata.

Dois craques da Águia.
O time da Águia de aço ficou apenas no empate com o time dos Guerreiros, apesar do amplo domínio da águia, não foi desta vez que saiu sua primeira vitória na competição.

Seus atacantes desperdiçaram umas 6 chances claras de gol, nosso centroavante Adriano não consegue transformar em gols as várias chances que surgem, peca na finalização.

O técnico Macaxeira terá muito trabalho para corrigir esses fundamentos, saímos na frente, fizemos 1x0 com Kevin, o Guerreiros empatou em seguida, fizemos 2x1 com Adriano e faltando 1 minuto para o final da partida sofremos o empate, final 2x2. Vale ressaltar que o time da Águia foi bastante prejudicado pela arbitragem, juizinho fraco, marcou várias faltas inexistentes contra o Águia.

A diretoria da Águia deve fazer um protesto contra a arbitragem, todo jogo nos prejudicam.

Não podemos nem pensar em perder o próximo jogo, do contrário, estaremos fora do campeonato. O time é bom, falta apenas mais atenção e tranquilidade na hora do chute, sem afobação, feito isso, nossas chances de marcar aumentam muito, pensem nisso, outro fator primordial, é soltar a bola com rapidez.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário