segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Um ótimo jornal e um ótimo adversário.

Pois é, amigos.

O jornal A Crítica, é um dos melhores jornais de nosso estado, porém, sua política esportiva é tendenciosa aos de fora e a seu produto caseiro, O Peladão, como todos nós somos sabedores, a divulgação do nosso futebol é péssima, vejam que a TV A Crítica, de sua propriedade, não divulga nosso futebol, não passa os gols das rodadas, nada, ficamos limitados ao seu programa Craque na TV, muito bem apresentado pela Júlia, mas que em termos de divulgação, também deixa a desejar.

Vejam que na edição de A Crítica de hoje, 19/10, ele divulgou o futebol paraense com um destaque de meia página, muito justo para com nossos irmãos paraenses, que aplaudimos e parabenizamos o Clube do Remo. O que não concordamos, é com a maldade dos jornalistas, com a manchete publicada. Querendo dizer que o nosso Leão é nada, não era preciso colocar tanto veneno.

Mas, fazer o que, o dono do jornal é rionegrino, os jornalistas também ser do contra, aí fica fácil criticar nosso futebol. A maior divulgação em termos de futebol local, é para o peladão, que diga-se de passagem, não acrescenta nada para o nosso futebol, mas, como vende jornal, o destaque maior é pra ele. Sabemos da fragilidade do nosso futebol. Porque? Porque os órgãos de imprensa divulgam muito pouco. 

No futebol paraense, toda a imprensa de lá, dá sempre o primeiro destaque para o que é deles, depois os outros, é assim que deve ser, enquanto não dermos as mãos, não vai pra frente. 
Agora querem realizar o campeonato no segundo semestre, alegando falta de campo, temos dois bons campos, O Sesi e o Gilbertão, até junho, poderíamos utilizar, agora, no segundo semestre, jogar o Nacional com duas competições, o Campeonato Amazonense e a Série D, muito pesado para um time que almeja subir.
Até mais...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário