sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Torcida poderá não estar no C.T em 2016.

Amigos.

Em 2016, talvez não mais vejamos os companheiros torcedores sentados e descontraídos, a jogar conversa fora, nas dependências do C.T Barbosa Filho.

Será uma pena, mas, devido ao mau comportamento de alguns torcedores, a diretoria nacionalina está propensa a barrar a presença da torcida.

Lamentamos profundamente se isso vier a acontecer, pelo seu Barbosa, pelo Damasceno e mais alguns.

Quanto ao time profissional, a diretoria continua trabalhando na montagem do novo time, para nós da águia, segredo total, não abrem nada, os assuntos são tratados apenas com o pessoal do futebol.

O que sabemos é a especulação em torno do técnico Heriberto da Cunha, que não confirmou ao Futebol Interior haver acertado com o Nacional. É claro que já deve ter um treinador, não sabemos quem, mas, logo, logo estarão divulgando, afinal, está previsto para começarem em dezembro, isso são apenas suposições aqui da águia de aço. 

A águia de aço parabeniza o Cláudio Silva e o Sidomar pelos serviços prestados, não mediram esforços para ajudar o Mais Querido. Infelizmente não deu certo, mas, o Nacional continua na luta.
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário