terça-feira, 27 de outubro de 2015

Torcida inquieta.

A torcida do Mais Querido ainda não digeriu o fracasso da Série D, está apreensiva quanto ao novo time, afinal não se sabe de nada.

A diretoria guarda segredo a 7 chaves, isso tem levado o torcedor a ficar desconfiado, afinal de contas, ainda estão recente os tropeços.

Mas, 2015 será um ano em que estaremos na luta novamente em busca dos objetivos, 
não podemos desistir, o Nacional sempre foi um Clube vencedor, essa fase ruim vai passar.


Novo time.

Andei sondando por ai e ouvi uns boatos de que o time será de muita qualidade, muito mais do que o anterior, se for verdade, as chances serão grande, boas campanhas virão. Mesmo não sabendo quem é o treinador, sempre bate aquele otimismo, é assim mesmo o torcedor, no final, sempre vem a esperança das conquistas.

Hoje, um torcedor me parou na rua e fez várias indagações sobre como está o Nacional, a minha resposta é a mesma de sempre dos últimos meses, não temos notícias, ele soltou aquela imprecação, deu de ombros e saiu resmungando. 

Isso é o Nacional, ainda é muito grande, sua torcida mesmo ausente dos estádios, continua fiel, mesmo sabendo que não é mais aquele Nacional de outrora, mas, ainda tem sua torcida. 

Basta que dê a volta por cima que aquela massa adormecida volta rapidinho, aqueles que pela ausência das vitórias e conquistas se afastaram, mas que continuam tão nacionalino como nós.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário