quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Novo sócio torcedor.

Amigos.

O Nacional fechou uma parceria com a Ambev e vai participar da torcida feliz, o comercial da Brahma já está rolando.

Os grandes clubes como, Vasco, Flamengo, Internacional, Grêmio etc... Já estão participando, aqui da região norte, além do Pará, o Nacional entrou através do nosso deputado federal Pauderney Avelino.

A Ambev fechou parceria com algumas multinacionais, como, Carrefour, Unilever etc. Essas multinacionais oferecem 700 produtos para o torcedor, exemplo. A Ambev oferece as bebidas, assim com como as outras.

O torcedor terá descontos em todos os produtos oferecidos, exemplo, vai no Carrefour e faz seu rancho, pega os produtos que fazem parte do pacote de 700 itens. Na hora de pagar, mostra os produtos e a caixa do estabelecimento verifica através do seu CPF se é sócio torcedor do Nacional, estiver em dia com sua mensalidade recebe o desconto de imediato nas compras, exemplo uma conta de 200,00 reais pode ter um desconto de 20 a 30 reais, mais ou menos.

É mais ou menos assim, o Nacional irá explicar mais detalhadamente e todos vão entender, torcedores dos clubes de fora já estão usufruindo.

Como se associar, basta ir ao Nacional e se informar. 
A mensalidade é até menor do que a da rede leão, é apenas R$29,90 reais, será sócio torcedor e não rede leão.

Vai ser muito bom para todos.

Vamos aguardar informações mais detalhadas do Nacional, será no dia do lançamento. Essa foi só uma entrada do que deverá ser o projeto.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário