quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Corrigir os erros, em busca de melhorias.

Amigos.

Esperamos que a diretoria do Mais Querido acerte em cheio no novo time e comissão técnica, afinal de contas, não podemos desperdiçar mais essa chance.

Já que estamos garantidos nas 4 competições, nada mais justo do que formar uma equipe de respeito, que nos dê confiança. Que seja um time para todas elas.

O campo com a primeira carga de adubo.
Que a diretoria pare de errar, se não vejamos, aconteceram alguns erros que foram cruciais no desempenho da equipe ao longo da Série D, a competição mais importante que temos. 

Vejam alguns desses erros. Dispensar dois jogadores que tinham o carinho do grupo, anunciar folha de pagamento, anunciar premiação, contratar jogadores por um período longo, deveria ser por produção, dar mordomias exageradas, contratar por telefone, trazer jogadores que não vão somar em nada etc. Tudo isso contribuiu negativamente, outro fato ruim, deixar a imprensa pintar e bordar no C.T, invadindo treino, enfim, a imprensa tem que respeitar o Clube, por exemplo. Entrevistas somente antes dos treinamentos ou após, isso diante do back drop. (banner de patrocinadores) Ser mais profissional. 
Seria bom o pessoal do futebol fazer um estágio, num Cruzeiro, Atlético Mineiro, Santos, quem sabe não poderíamos colher bons frutos?

Essas falhas contribuem negativamente para o comparecimento do público, que quer ver bons jogos, com bons jogadores, com jogadores de raça, com time da sua cidade fazendo bonito, resumindo, time bom atrai público bom. A prova é que bastou formar um time para o campeonato melhor do que os outros, que o público da final melhorou sensivelmente, que o digam as 7 mil pessoas da final do campeonato. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário