domingo, 20 de setembro de 2015

Notícias do esporte.

Fórmula 1.

Durante o GP de Cingapura, agora há pouco, um homem invadiu a pista e caminhou tranquilamente sem ser incomodado, fato grave e perigoso para um esporte de alta velocidade.

A corrida foi vencida por Sebastian Vettel de ponta a ponta, próximo grande prêmio, será daqui a uma semana.


Por Cingapura. 

Um incidente inusitado ocorreu durante o GP de Cingapura, válido pela 13ª etapa da temporada 2015 da Fórmula 1. Na 37ª das 61 voltas, um homem trajando camiseta e bermudas invadiu a pista de Marina Bay, enquanto os carros passavam a cerca de 300km/h. Por medida de segurança, o safety car foi imediatamente acionado. O homem, ainda não identificado, vagou calmamente beirando o guard rail e, pouco depois, saiu da pista atravessando uma das grades. 

Homem invade pista durante GP de Cingapura de Fórmula 1 (Foto: Reprodução)


MMA.

.

Campeão dos penas do UFC, José Aldo se submeteu a um exame antidoping surpresa nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Sem perder a oportunidade, o brasileiro posou com o teste em mãos e enviou um recado  em inglês para Conor McGregor, contra quem tem duelo marcado no próximo dia 12 de dezembro, pela unificação dos cinturões da divisão.

"Ei, seu irlandês otário! Você já fez o seu teste antidoping ou isso não existe na Irlanda? EU FIZ O MEU HOJE! E quero fazer novamente na semana que vem! E você? Você está pronto para isso, seu escroto?", escreveu o atleta da Nova União.

Jose Aldo Instagram

UFC-SP.

Imagina comprar um ingresso para ver seu ídolo lutar pelo UFC, e ver o próprio lutador entrar no seu local de trabalho para entregar pessoalmente? Foi o que aconteceu com Tatiana França, que recebeu uma visita surpresa de Vitor Belfort no escritório para receber sua entrada para o UFC São Paulo, dia 7 de novembro, no Ibirapuera. 

Vitor Belfort e fã em São Paulo
















Futebol pelo Brasil.


 +0
Pois é amigos.

Nosso Nacional poderia estar nessa briga, vejam que o Paysandu está na Série B, tem uma cota de TV de três milhões e ainda acha pouco, conta com seu público sempre para melhorar suas finanças. Que tal, nossos dirigentes botarem a cabeça pra funcionar e fazer um planejamento que realmente resgate seu torcedor e que contrate a nova comissão técnica com consciência? Esperamos que esse ano a diretoria tenha seu foco nas contratações, que todos trabalhem unidos, deixem a ciumeira de lado e transformem-se em uma equipe focada em todos os sentidos. Todos tem que estar do mesmo lado.  
Foto: Mário Quadros/Diário do Pará
O presidente do Paysandu, Alberto Maia, e outros dirigentes de clubes que disputam a Série B estão em campanha para aumentar as cotas da TV Globo. Atualmente, a emissora detém os direitos de transmissão da competição. As informações são do site Lance!Net.

Em entrevista ao site, o dirigente bicolor disse que parceria tem que ser boa para todos e, se não houver negociação, outra emissora será procurada para a nova parceria.

Ainda segundo o site, atualmente, são repassados R$ 3 milhões por ano para cada time, no entanto, três times (Botafogo-RJ, Bahia-BA e Vitória-BA) recebem a mais por terem contrato de Série A.

Diminuir a desigualdade do que é repassado é o ponto defendido por Alberto Maia, que disse ainda que o que tem salvo o time são os jogos em casa.

O Papão tem a segunda média de público da competição: 15 mil torcedores por jogo.
Fonte: DOL com informações do site Lance!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário