sábado, 12 de setembro de 2015

Naça faz último jogo de 2015 pela D.

Amigos.

Infelizmente temos que informar aos nossos leitores essa triste e infeliz notícia. O Nacional encerra amanhã sua participação na Série D 2015. Não fosse o título de campeão neste ano, o time estaria morto em 2016.

No domingo, portanto, Nacional X Náutico-RR, as 17h na Arena Vivaldo Lima. 

Vejam a máquina da foto, só craques, como. Antenor, Fausto, Renato, Flávio, Amauri e Rolinha. Eli, Jorginho, Bibi, Serginho e Nilson, esse time dos anos 70, certamente seria campeão, a foto mostra que naquele tempo, o Nacional montava times que nos davam alegrias, prazer de ir ao Vivaldão, com a certeza de que a vitória estava garantida, casa cheia, torcida animada, comparecendo todo domingo e lotando as arquibancadas do colosso do norte.

Hoje, com times caríssimos, porém com jogadores inferiores aos daquele tempo, não passa da primeira fase da Série D, vergonha. Vamos ver para 2016.

Campeonato Amazonense Infantil e Juvenil.

O Nacional jogou hoje no CT Barbosa Filho e perdeu no infantil para o Manaus por 1x0, já no juvenil, venceu o Manaus por 4x1, a competição prossegue no próximo final de semana, informaremos as datas em breve.
Até mais..   

Nenhum comentário:

Postar um comentário