terça-feira, 11 de agosto de 2015

Time joga mal e perde novamente.

Com uma formação defensiva, o Nacional entrou ontem para enfrentar o Clube do Remo-PA, não podemos admitir que dentro da nossa casa, se jogue na retranca, é isso mesmo, Aderbal entrou pra se defender, se não, porque 3 volantes, três zagueiros e nenhum atacante?

É pedir pra perder, não podemos aceitar que o time tenha dado apenas dois chutes em direção ao gol. O treinador do Remo vendo isso, não pensou duas vezes e disse, vamos ganhar, botou o time pra cima e foi aquele vexame.

O Eduardo Ramos, acabou conosco, fez o que quis, deixou várias vezes seus companheiros na cara do gol, de tanto perderem gols, aos 48 do segundo tempo veio o castigo, quem deu o passe? Eduardo Ramos e Levi fez 1x0.

Nosso time, exceto Peter e Rodrigo Ramos, todos com ameba, mortos em campo, será que foi preparo físico? E o preparador não viu isso? Há alguns jogos que o Nacional não vinha bem, aliviamos algumas vezes, mas, hoje foi terrível, ficar com medo de agredir? O time só teve alguém que distribuísse o jogo enquanto Danilo esteve em campo, mesmo sentindo dores nas costas, quando não aguentou mais, pediu pra sair, a partir daí, o time morreu de vez.

Cadê o Charles? Sumiu, cadê o Júnior Paraíba? Ele tem muito é pose em campo, futebol? Necas... O tal Romarinho, morreu e esqueceram de enterrar. Nós aqui da Águia de aço sempre apoiamos nosso treinador, mas, ele errou feio em jogar com medo do Remo. Aliás, ele sempre jogou com medo.

Esse jogo também serviu pra vermos que nosso time não é essas grandes coisas, a começar pelo estrago que o Náutico nos fez, daí pra frente, o time nunca se encontrou, só jogou bem contra o Rio Branco, assim mesmo. Quando enfrentamos um time de qualidade superior, no caso, o Remo? Foi isso aí que todos viram.
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário