domingo, 30 de agosto de 2015

Naça precisa vencer.

"Vamos ter que jogar muito bem", diz Morgado.
Nacional.
29.08.2015 - 22:27 - Amazonas
Foto: Ennas Barreto/Nacional
Na segunda-feira, o Nacional tem um jogo decisivo na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe amazonense encara o Rio Branco, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, e precisa vencer para seguir com chances de se classificar para a segunda fase da competição nacional.

Mas o Nacional terá pela frente um adversário difícil. O Estrelão é o atual segundo lugar do grupo A1, com 11 pontos, dois a menos que o líder Remo e sete à frente do próprio Naça. Ciente da situação, o técnico nacionalino, Paulo Morgado, disse que seus comandados terão que jogar bem para conseguir a vitória.

- Sabemos que o adversário é muito forte. Apesar de orçamentos diferentes, o Rio Branco é muito forte e tem feito uma campanha na Série D bem mais positiva do que o Nacional. Por isso vamos ter que jogar muito bem. Vamos ter que ser muito aguerridos – analisou Morgado.

Reforços para o duelo

Para o duelo de segunda, o treinador contará com a volta de três jogadores: Robinho e Danilo Rios, que cumpriram suspensão, e Charles, que se recuperou de lesão. E se depender do zagueiro Robinho, o time está empenhado em vencer para seguir vivo na Série D.

- Durante esta semana o professor Paulo Morgado vem trabalhando a parte defensiva, para a gente não tomar gol e se Deus quiser na segunda-feira vamos fazer um bom jogo aqui diante da nossa torcida. E consequentemente dá um passo importante na competição – disse Robinho.


Situação do Nacional na Série D

O Nacional ainda três jogos na primeira fase da Série D. Além do Rio Branco, o time ainda enfrentará o Vilhena-RO, fora de casa, e o Náutico-RR, em seus domínios. Por isso, precisa vencer todos os jogos e ainda torcer para que o duelo entre Rio Branco e Remo, na 9ª termine em empate.
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário