quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Naça Júnior perde pra time da maioridade.




o time júnior do Nacional que tem idade entre 16 e 17 anos, foi formado de peneiras realizadas pelo clube, sem nenhuma experiência. Mesmo assim, chegou as finais do campeonato no primeiro e segundo turno. 

Amigos.


O Fast foi o campeão da categoria júnior, venceu a competição jogando com Já o Fast tem atletas de idade entre 20 e 21 anos, 21 anos? Não é permitido, mas, o Fast jogou.  Se jogou, é irregular. A categoria é sub 20, isso quer dizer de 20 anos pra baixo. 

Esse time merece aplausos, parabéns a Morgado e demais.
No entanto, um dos atletas tem 21 anos, é de l994. Fato esse que será comunicado à Federação Amazonense de Futebol-FAF, mesmo assim, a tem ciência do fato, pois foi comentado o assunto com o Sr. Ivan Guimarães. Breve serão comunicados oficialmente.

Estão sabendo e nada fazem para corrigir essa falha grotesca, fazem questão de jogar para debaixo do tapete. Lá é sempre assim, quando se trata do Nacional, fazem questão de prejudicar, não se sabe o porque, quando precisam correm pra pedir o CT para os jogos da categoria de base, e o Nacional cede sempre, no entanto, o que recebemos em troca é isso.



Agora, pasmem os senhores, a FAF declarou o Manaus FC como vice campeão, estão de brincadeira, vejam o fazem com seu afiliado, o Nacional.


O caso é o seguinte.


Na chave do Nacional eram 6 equipes, uma a mais que a outra chave, com a desistência do Penarol, automaticamente o Nacional estaria na frente. Teria dois jogos a mais e ganharia mais 6 pontos.

Na competição, o Nacional somou 17 pontos em 8 jogos e o Manaus FC somou 20 pontos em 10 jogos, tirando a média do Nacional nos seus jogos dá 2,15 e a do Manaus FC ficou em 2,0. Sem contar que o Leão ganharia 6 pontos dos jogos que faria contra o Penarol , uma vez que este desistiu da competição. Na chave do Manaus FC, foram apenas 5 equipes.

A FAF declarou o Manaus FC, imaginamos que isso não vai ficar assim, o Nacional com certeza, não vai deixar barato, vai a luta, é um absurdo.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário