quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Morgado fala ao Futebol Interior.

Série D: “Haverá mudança de atitude” garante Paulo Morgado no Nacional

O técnico ressaltou ainda a responsabilidade do time azulino e disse que os resultados dos jogos dos adversários os fazem crer num resultado positivo.

por Agência Futebol Interior.
Manaus, AM, 20 (AFI) - Em solo paraense, o elenco do Nacional-AM treina na tarde desta quinta-feira, em Paragominas, para o jogo contra o Remo, no próximo sábado, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde da última quarta, o Naça realizou o treino antes de embarcar para o Pará e o técnico Paulo Morgado declarou que o time terá outra atitude.
“Em todas as mudanças de técnico, não apenas no Nacional, geralmente o jogador no primeiro jogo tem logo uma mudança de atitude, não é o método ser melhor ou pior, são atitudes. São jogadores que não jogavam, acreditam que terão a sua chance com esse novo técnico e os jogadores que jogavam tem que mostrar serviço. Então acredito que não se trata de mais vontade, é uma vontade diferente. Não acredito nisso, mas sim numa postura nova e espero que essa nova postura seja benéfico para nós.”

Haverá mudança de atitude, garante Paulo Morgado no Nacional-AM
O técnico ressaltou ainda a responsabilidade do time azulino e disse que os resultados dos jogos dos adversários os fazem crer num resultado positivo.
“Acredito na nossa vitória, inclusive pelos resultados que tivemos nos últimos jogos. Isso nos leva a acreditar mais e vamos jogar para frente, vamos jogar para vencer”, ressaltou. O grupo treina na tarde desta quinta-feira, realiza um coletivo na sexta e joga no sábado às 18h30, na Arena Verde. No domingo, a delegação retorna a Manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário