sexta-feira, 31 de julho de 2015

Presidente Cortez é eleito representante dos clubes da Série D.

Mário Cortez é eleito representante dos clubes da Série D na CBF

31/07/2015 21:35h | Escrito por Ennas Barreto

Eleição foi realizada entre os presidentes dos 40 clubes que participam do campeonato nacional

Na tarde desta sexta-feira (31), o presidente do Nacional Futebol Clube, Mário Cortez foi eleito representante dos clubes do Campeonato Brasileiro Série D, na Comissão Nacional dos Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O cargo é escolhido pelos presidentes dos 40 clubes que disputam a competição nacional.
Mário Cortez é eleito representante dos clubes da Série D na CBF
A inovadora comissão recebe seus primeiros representantes. O mandatário nacionalino fala da importância do cargo para os clubes e da conquista para o futebol do Estado do Amazonas. 
 
“A Comissão Nacional dos Clubes é uma comissão de grande importância, pois tem como finalidade a democratização e modernização do futebol brasileiro. Estou honrado por ter sido eleito para um cargo tão importante, principalmente para o futebol amazonense”, ressalta.
 
O presidente azulino se juntará aos representantes dos clubes da Série A, Daniel Nepomuceno (Atlético Mineiro), Roberto de Andrade (Corinthians), Romildo Bolzan Junior (Grêmio), Peter Siemsen (Fluminense) e Mario Celso Petraglia (Atlético Paranaense), aos da Série B, Maurício Sampaio (Atlético Goianiense) e Rogério Marinho (ABC-RN) e ao da Série C, Bruno Euclides (ASA). 
 
Sobre os desafios da nova função, Cortez, afirma estar disposto a contribuir para o crescimento de todos os clubes. “Estou disposto a colaborar no que for possível. Iremos trabalhar para organizar as competições nacionais”, finaliza.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário