terça-feira, 28 de julho de 2015

Portões fechados até o jogo contra o Remo.

Após derrota, Nacional treinará com portões fechados
Série D.

Foto: Arlesson Sicsú
Hora de fechar a casinha. O Nacional deu início nesta terça à preparação para o confronto com o Remo, pela Série D do Brasileiro, no dia 9 de agosto, às 16h, na Arena da Amazônia. A diretoria azulina optou pelo mistério e o elenco vai treinar com portões fechados durante esta semana. A opção acontece após a primeira derrota do Leão da Vila Municipal na competição. A equipe amazonense caiu diante do Rio Branco, no Acre, por 2 a 1, após ter aberto o placar.

A restrição busca proporcionar uma maior concentração aos jogadores nesta preparação para um jogo que promete ser decisivo, afirma o presidente do clube, Mário Cortez.

- Temos um grande duelo pela frente. Precisamos do nosso elenco focado. Estamos fazendo isso pelo bem do time, para que consigamos um resultado positivo ao final da partida - disse, por meio do site oficial do clube.

A reapresentação dos atletas que viajaram para Rio Branco/AC foi na manhã desta terça, no CT Barbosa Filho. À tarde, às 16h, o grupo voltou a treinar, porém com os portões fechados. Nesta quarta-feira, o elenco treina somente no período da tarde.

Neste final de semana, o Nacional será apenas expectador da Série D, uma vez que o Leão da Vila Municipal é a equipe que "folga" nesta rodada. A tática de fechar os treinos também foi utilizada pelo clube na reta final do Campeonato Amazonense, que acabou com o Nacional levantando o caneco. Esta semana, o treinador Aderbal Lana teceu duras críticas contra a "turma do amendoim", que seriam torcedores especialistas em criticar seu trabalho e palpitar sobre o esquema de jogo do Naça.
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário