domingo, 26 de julho de 2015

Naça joga bem e perde.

Pois é, amigos.

O Nacional apesar de jogar muito bem diante do Rio Branco-AC, jogo realizado na Arena da Floresta, o time nacionalino saiu de lá amargando uma derrota, injusta por sinal, o melhor resultado seria a vitória ou o empate para o Naça.

No primeiro tempo o Nacional abriu o placar aos 41 minutos e o Rio Branco empatou aos 44. O gol do Naça foi marcado por Júnior Paraíba.

No segundo tempo, o jogo  continuou melhor para o Mais Querido, a partir dos 20 minutos o time da casa subiu um pouco de produção, porém, nada que ameaçasse, até que nos acréscimos, aos 47 minutos o time acreano desempatou o jogo numa jogada pela esquerda, a bola foi cruzada na área o centroavante deles raspou e a bola desviou de Rodrigo Ramos indo para no fundo das redes, 2x1 e o final de jogo, tomamos dois gols bobos, mas, perdemos. Agora 'treinar essas duas semanas para enfrentar o Remo na Arena da Amazonia dia 09/08. 

Continuamos dizendo, o Nacional carece de um matador, dissemos, um matador de verdade e um lateral esquerdo de verdade, se os que temos aqui não estão servindo, que se contrate outro de qualidade. 
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário