domingo, 5 de julho de 2015

Naça classificado.

04/07/2015 20h26 - Atualizado em 04/07/2015 21h35

Definidos os confrontos das quartas de final do Amazonense de Futebol Júnior

Após a quinta rodada do primeiro turno, neste sábado, ficou definido desta forma: Fast x Manaus FC, Nacional x Princesa, ASA x Iranduba, Tarumã x Sul América

Por Manaus, AM
Com o encerramento das partidas, Princesa 3 x 4 Iranduba; Nacional 5 x 1 Tarumã. Ficaram definidos os classificados para as quartas da competição. Na luta por vaga nas semisinais, o Fast Clube joga contra o Manaus FC, Nacional duela com o Princesa do Solimões, o ASA encara o Iranduba e Tarumã decide vaga com o Sul América.
Nacional e Tarumã Futebol Júnior (Foto: Gabriel Mansur)Nacional e Tarumã fizeram um dos jogos da 5ª rodada, neste sábado (Foto: Gabriel Mansur)
A definição dos oito times ocorreu após a realizadação da quinta e última rodada, realizada neste sábado, com cinco jogos, três pela manhã e dois pela tarde. Pelo Grupo A, às 9h, no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de manaus, em partida do grupo A, o Asa bateu o São Raimundo por 3 a 2.
Ainda pela manhã, mais dois jogos foram realizados, pelo Grupo B. Em partida disputada, às 9h30, no estádio da Ulbra, na Zona Sul de Manaus, o Sul América venceu o Nacional Borbense por 3 a 2. E, pelo mesmo grupo, em jogo realizado às 9h30, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, o Manaus FC derrotou o Rio Negro por 2 a 0.
Já à tarde foram realizados mais dois jogos. No primeiro, às 15h30, no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus, o Nacional goleou o Tarumã por 5 a 1, pelo Grupo A. E, no outro duelo, no mesmo horário, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, o Iranduba derrotou o Princesa por 4 a 3. 
Confrontos da quartas de finais
Fast Clube x Manaus FC
Nacional x Princesa do Solimões
ASA x Iranduba
Tarumã x Sul América  

Classificação por grupos
<b>Grupo A </b>
1º - Fast - 10 pontos 
2º - Nacional - 7 pontos
3º -  ASA - 5 pontos
4º - Tarumã - 4 pontos
5º - São Raimundo - 1 ponto

<b>Grupo B </b>
1º - Sul América - 12 pontos
2º - Iranduba - 11 pontos 
3º - Princesa - 9 pontos 
4º - Manaus FC - 5 pontos
5º -  Nacional Borbense - 4 pontos
6º - Rio Negro - 1 ponto.

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário