quarta-feira, 3 de junho de 2015

Treino tático.

O treino tático de hoje, foi o famoso treino alemão, é aquele em o treinador reúne os jogadores e forma vários grupos de de jogadores, a partir dai, faz com os mesmos se movimentem dentro dos grupos, tem a finalidade de aprimorar a parte técnica, ao mesmo tempo que mantém o jogador em movimento constante, é mais ou menos por ai.

Na parte final, vieram os fundamentos, com os chutes, cruzamentos, escanteios etc. Isso é bom, pois o elenco está precisando aprimorar a pontaria, os passes etc.  

Para o jogo de sábado contra o Penarol, o time não poderá contar com Charles, expulso no jogo em Itacoatiara, o bom disso é que o jogador descansa e volta para os dois jogos finais livre de cartão. (caso a gente se classifique) É provável que Aderbal mantenha a mesma formação de domingo com Lídio no lugar de Charles.

O time voltou a se comportar muito bem, jogando o futebol que vinha jogando antes, Aderbal conseguiu ajustar novamente as peças, mudou um pouco o estilo de jogo, mas, tudo dentro do planejamento.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário