segunda-feira, 1 de junho de 2015

Naça vence a primeira.

No primeiro jogo da semi envolvendo Nacional e Penarol em Itacoatiara, o time azulino vence a primeira.

O jogo começou com os dois times se estudando, quando numa jogada pela lateral do campo Charles é agredido por Felipe Cristiano do Penarol, foi revidar e o mau intencionado árbitro João Batista Cunha de Brito expulsou os dois.

A partir dai, o Nacional se reestruturou e passou a procurar jogadas que lhe fizesse chegar ao gol adversário mais rapidamente. Aderbal então mostrou sua inteligência e sacou Weverton colocando Lídio em seu lugar, a partir dai o time se encontrou e passou a dominar o jogo obrigando o Penarol a jogar no contra-ataque, o jogo seguiu nervoso com o Naça dominando novamente, até que aos 44 minutos numa falta no lado da área, Peter cobrou e Felipe Manoel marcou de cabeça, aos 48 minutos nova falta na esquerda e novamente Peter cobrou e Lídio cabeceou para as redes do time da Velha Serpa, 2x0.
A torcida, apesar da quebra dos ônibus, foi show.



No segundo tempo, o Penarol veio mais determinado nos primeiros 15 minutos, a partir dai o Mais Querido equilibrou o jogo e levou o jogo até o final. Vitória justa de um time infinitamente superior e que sou se impor em campo.

Vencemos o Penarol e o péssimo árbitro João Cunha de Brito, que entrou em campo programado para nos fud... Inclusive Rodrigo Ramos, que não podia nem cobrar o tiro de meta que ele lá estava perseguindo nosso goleiro, até que não se conformou e deu cartão amarelo para ele, que foi nosso paredão com duas defesas de cinema. 
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário