quinta-feira, 25 de junho de 2015

Naça na Arena Vivaldo Lima.

24/06/2015 15h00 - Atualizado em 24/06/2015 16h28.

Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, vice-presidente do clube, revela a proposta. Leão estreia no torneio dia 12 de julho, contra o Náutico-RR, fora de casa

Por Manaus, AM

Arena da Amazônia pode ser a casa do Nacional na Série D (Foto: Gabriel Mansur)
‘’O Nacional vai mandar seus jogos da Série D na Arena Vivaldo Lima’’. Quem revelou o planejamento foi o vice-presidente do clube, Manoel Carmo do Chaves, o Maneca. De acordo com o dirigente, o alto custo do estádio não impedirá o Leão da Vila Municipai de fazer do local sua ‘’morada’’. No site da CBF, por enquanto, está o estádio Ismael Benigno (Colina).
- Não tem nada disso de Colina ou Coroado. O Amazonas tem um estádio de Copa do Mundo pronto para ser utilizado. O Nacional vai mandar todas as suas partidas da Série D na Arena Vivaldo Lima. Não podemos dar razões a esse povo do Sul, pois a Arena não tem nada de elefante branco – disse Maneca.
Questionado sobre como a diretoria bancaria com as despesas do estádio, o dirigente foi enfático: ‘’Os torcedores que bancarão, comprando os ingressos e indo aos jogos’’.
Manoel do Carmo Chaves, Maneca (Foto: Adeilson Albuquerque)Maneca afirma que clube mandará os jogos na Arena (Foto: Adeilson Albuquerque)
- Rapaz, não interessa o preço do estádio. Com o time bem, ganhando os jogos, os torcedores vão acompanhar os jogos. Eles que vão pagar os custos, comprando os ingressos e indo aos jogos – concluiu.
Sobre os ‘’burburinhos’’ relacionados as possíveis negociações com Léo Paraíba, do Princesa, e  outros reforços que disputaram o Campeonato Amazonense de 2015, Maneca desconversou.
- Cara, isso ai não existe. Nós, do Nacional, só anunciamos jogadores quando o contrato está assinado. Como podemos falar do Léo Paraíba, se ele está negociando com o Remo? Nós não temos nada para falar em relação a isso por enquanto – finalizou.


Confira os jogos do Nacional na 1ª fase da Série D
Dia 12/07 – Náutico-RR x Nacional - 16h*, em Boa Vista
Dia 19/07 –  Nacional x Vilhena (RO) - 16h*, em Manaus
Dia 26/07 – AC-1 x Nacional - 18h*, em Rio Branco
Dia 09/08 – Nacional x Remo - 16h*, em Manaus
Dia 23/08 –Remo x Nacional - 15h*, em Belém
Dia 30/08 – Nacional x AC-1 - 16h*, em Manaus
Dia 06/09 – Vilhena x Nacional - 16h*, em Vilhena
Dia 13/09 – Nacional x Náutico-RR - 15h*, em Manaus

* Horário de Manaus.
**Por Gabriel Mansur (sob supervisão de Isabella Pina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário