sábado, 6 de junho de 2015

Naça decepciona e perde em casa.

No jogo de hoje, o Nacional decepcionou e perdeu dentro de casa para o Penarol, coisa chata, para um time que liderou o campeonato até aqui, o melhor time da competição disparado, entra em campo sem muito ânimo, talvez pela vantagem aparente conseguida lá em Itacoatiara, isso deve causado muita autoconfiança e isso desmotiva qualquer um.

Do que se aproveitou o Penarol que era franco atirador e partiu pra cima, dominou durante os primeiros 20 minutos do primeiro tempo, a partir dai é que foi reagir e equilibrou o jogo não totalmente. Mesmo assim perdeu três gols feitos, se pelo menos em dois a bola tivesse entrado, a história teria sido outra, mas, nossos jogadores, displicentes, não souberam aproveitar. 
nacional, penarol, semifinais, campeonato amazonense, manaus, amazonas (Foto: Gabriel Mansur)O Penarol na base da vontade e raça foi em busca de seu objetivo e graças ao infeliz péssimo árbitro nos venceu por 3x2, juizinho ruim e mau intencionado. Os gols da partida foram de, Binho e Tety 2 vezes, enquanto que para o Nacional marcaram, Fininho e Hyantoni.

Presidente Cortez, abra o olho com as arbitragens, do contrário, eles podem entregar uma vitória nossa para o adversário, como já fizeram contra o Fast e hoje contra o Penarol, ai babau campeonato, portanto, achamos bom o senhor se mexer, é muita tranquilidade, enquanto que por outro lado somos roubados em todos os jogos. O Nacional tem que vetar alguns nomes, escolher os melhores para as finais, se é que tem algum. Esses últimos foram uma lástima, tem que mandar alguém de pulso para a escolha dos árbitros.

Temos um puta time, sabemos disso, porém, os fatos estão ai pra mostrar que nem sempre vence o melhor, os caras preferem dar a vitória para os pequenos, eles nos odeiam, tá claro. 

É inaceitável perder assim, vacilando dentro de casa, tem que se tomar uma ação. Não importa se classificou, o que importa é o foco em todo e qualquer jogo, não interessa se já está classificado ou não.
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário