sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fast irregular.

Nacional presta queixa contra Fast por suposta escalação irregular
Juniores
00Google +0
05.06.2015 - 16:12 - Amazonas
Foto: Divulgação/FAF
O diretor executivo de futebol do Nacional, Cláudio Silva, informou, nesta quinta-feira (04), que o departamento jurídico do time protocolou uma queixa no Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) contra o Fast Clube, referente ao Campeonato Estadual de Juniores. Na estreia da competição, no último sábado (30), o Tricolor de Aço goleou o Leão da Vila por 6 a 1, em jogo no CT Barbosa Filho. Segundo Silva, no entanto, seis jogadores da equipe tricolor estavam sem a documentação regularizada.

A inscrição dos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) só apareceu dois dias após a partida, na segunda-feira, incluindo a de dois autores de gols do Fast no confronto: Françoar e Lucas. “O departamento legal do Nacional já entrou em ação e estamos com o comprovante da queixa protocolada no TJD-AM. Vamos aguardar um parecer”, declarou Silva.

O vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre, afirmou desconhecer a informação. “Ainda não chegou até nós nada sobre este assunto, mas, se for comprovado que os jogadores realmente estavam irregulares, temos que ser punidos, sem dúvida”, disse.

Com a vitória na casa do adversário, pela 1ª rodada do torneio amador, o Fast assumiu a liderança do Grupo A, com três pontos.  Por conta do imbróglio envolvendo o pagamento das taxas de quadro móvel dos estádios Ismael Benigno (Colina) e Carlos Zamith, o campeonato de juniores foi paralisado até o dia 20 de junho.
Fonte: Diário do Amazonas.

Gente.
Como pode, o Nacional jogou desfalcado dos 3 jogadores que eram do Operário cumprindo todas as determinações e o Fast joga com oito irregular, quem liberou? A FAF? Como? Por ai a gente pode ver como são as coisas para o Nacional, brecam tudo, não facilitam nada para nós. Agora para os outros, pode tudo.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário