quinta-feira, 28 de maio de 2015

Naça treina pela manhã.

Na manhã desta quinta, o Nacional treinou tático e posicionamento, o treino foi exclusivamente focado para a partida diante do Penarol no domingo.

Treinaram durante aproximadamente 50 minutos de intensa movimentação, todos ligados de que terão uma partida difícil diante do Leão da Velha Serpa, afinal, trata-se de uma boa equipe e todo cuidado é pouco.

No C.T Barbosa Filho, reina a paz e a tranquilidade, os jogadores estão focados na partida e disseram que, luta não vai faltar, vão fazer de tudo para saírem vencedores, querem o título a qualquer preço, é questão de honra vencer e ganhar o campeonato amazonense para depois, ai sim, foco total na Série D.

Sobre reforços, a diretoria continua atrás de alguns nomes, apenas para compor a equipe e suprir as posições carentes do time, está difícil encontrar as peças que estão faltando, mas, a procura continua e com certeza haverão de encontrar. A diretoria do Mais Querido está satisfeita com o grupo que tem, são ótimos atletas, apenas precisam completar o quadro.
A torcida, para Borba, foi de barco, viajou 21h e prestigiou seu time, só muito amor é capaz disso, agora o trajeto é via terrestre.

Serão três ônibus com destino a Itacoatiara, pra eles, não importam os obstáculos, será uma viagem cansativa, em virtude das péssimas condições da pista, muitos buracos e tudo isso dificulta bastante a viagem. O importante é que lá estarão torcendo pelo Naça.
Miro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário