sexta-feira, 22 de maio de 2015

Naça joga mal novamente e perde para o Fast.

Mais uma vez o Nacional não foi bem e perdeu para o Fast por 1x0, apesar disso só foi derrotado em virtude de um pênalti inexistente e um gol nosso legítimo anulado pelo péssimo árbitro Noronha, aliás, todos são péssimos, deveriam ter vergonha de dizerem que são árbitros de futebol.  

Principalmente contra o Nacional, eu como presidente do Nacional, jamais iria aceitar essa cláusula que não permite arbitragem de fora, o Nacional tem que se impor, se for o caso, sai do campeonato e deixa eles na miséria de vez, só tem público por causa da nossa torcida, que ainda vai ao campo, do contrário, já tinha acabado o futebol daqui de vez. Não podemos permitir que eles nos roubem descaradamente, cambada de incompetentes. Mas, voltando ao jogo, O Nacional tem caído de produção nos últimos dois jogos. Mesmo assim, não tem tido sorte nas conclusões ao gol.

Tudo isso, com certeza Aderbal saberá administrar, saberá o momento certo de armar o time certo para a decisão, o desinteresse pode ter sido pela classificação antecipada e de ter vencido todos os times desse campeonato, isso desmotiva.

Não é motivo para preocupações, nosso time é bom e saberá vencer no momento certo.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário