sábado, 9 de maio de 2015

Trocaram nosso campeonato por caça-niqueis.

Final do Barezão é substituída por encontro de ex-jogadores de Fla x Vas

08/05/2015 18:53h | Escrito por Ennas Barreto.

Governador havia se comprometido em realizar e custear as finais do Campeonato Amazonense na Arena da Amazônia, mas, FVO anuncia evento carioca para a mesma data

As finais do Campeonato Amazonense de Futebol 2015 que seriam realizadas na Arena da Amazônia, nos dias 13 e 20 de junho foram substituídas pelo encontro entre ex-jogadores de Flamengo e Vasco. Embora, o Governador do Estado, José Melo, tenha confirmado em reunião com dirigentes dos clubes que a decisão do Estadual seria a Arena, o evento carioca foi marcado para o mesmo dia e local. 
Na ocasião da reunião, 04 de março, estavam presentes o secretário da Fazenda Afonso Lobo, o presidente da Fundação Vila Olímpica Aly Almeida, o secretário Executivo da Sejel Ricardo Marrocos, foi anunciado o patrocínio de 2,5 milhões para o Campeonato Estadual, assim como, a liberação da Arena da Amazônia e as despesas da decisão.
 Final do Barezão é substituída por encontro de ex-jogadores de Fla x VasO presidente do Nacional Futebol Clube, Mário Cortez, questiona o anuncio feito pelo presidente da Fundação Vila Olímpica Aly Almeida, nesta sexta (8), no Jornal A Crítica.
“O Governador firmou compromisso, não apenas com o Nacional, mas com os clubes, com o futebol amazonense. As finais seriam na Arena da Amazônia e agora lemos essa notícia que não nada acrescenta para nosso futebol. Queremos um posicionamento”, exige o mandatário.
A assessoria de imprensa do Nacional FC tentou por diversas vezes entrar em contato com o presidente da Fundação Vila Olímpica Aly Almeida, através do números 92 98416- XXXX, mas até o momento não obteve sucesso.

Amigos.
Nosso futebol é mesmo tratado como lixo pelo pessoal do governo e FVO, como podem mudar o que o governador prometeu, as finais do Campeonato Amazonense na Arena da Amazônia. O que não se consegue entender é que aproveitadores como esse rapaz que traz futebol de master, seleção de master etc. Gastou uma fortuna do dinheiro público e agora vem com esse torneio caça-niqueis, com o argumento de Vasco e Flamengo, isso é para estragar ainda mais o nosso futebol e ainda consegue nosso maior palco para essa palhaçada, dar valor ao que é dos outros. Por ai já dá pra perceber que eles não tem identidade com o que é nosso. 

Porque ele não procura solução para o futebol da sua cidade, onde ele vive, isso seria o correto. O que também não se consegue entender, é o pessoal tirar as datas das finais do campeonato amazonense por esses master que não leva a nada, não acrescenta nada para nós amazonenses. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário