segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fica Charles.

11/05/2015 16h15 - Atualizado em 11/05/2015 18h16

Decisivo contra o Penarol, Charles fala sobre futuro no Naça: "Vou tentar ficar"

Atacante nacionalino fez dois e ainda construiu a jogada de mais um gol no jogo deste domingo. Cobiçado por outros clubes, sua permanência para Série D é incerta

Por Manaus, AM


Foi o dia dele. Charles fez dois e ainda construiu a jogada do primeiro gol da goleada de 4 a 0 do Nacional em cima do Penarol, neste domingo (10), no Estádio da Colina. Recém-chegado, o atacante já conquistou o coração da torcida azulina, mas pode já estar de malas prontas. O destino, Charles afirma que nem ele mesmo sabe e tenta tranquilizar o torcedor do Leão da Vila Municipal.
- Não tem nada certo ainda. Vou tentar ficar no Nacional -, resumiu, questionado sobre a possível permanência na equipe para disputar a Série D.
'Voando', atacante do Naça decidiu contra o Penarol (Foto: Marcos Dantas)'Voando', atacante do Naça decidiu contra o Penarol (Foto: Marcos Dantas)
Feliz no time manauara, o artilheiro exaltou a boa fase e festejou a goleada em cima do time de Itacoatiara.
- Estou 'voando', graças a Deus. Estou  batalhando sempre para buscar meu espaço no time. Consegui fazer dois belos gols e ajudar a minha equipe a sair com a vitória -, completou.
Para Charles, a aceitação dos companheiros de time foi essencial para que ele pudesse adaptar-se rapidamente ao estilo de jogo nacionalino e contribuir para o crescimento da equipe.
- Os companheiros me aceitaram muito bem e eu estou dando meu máximo. Deus está me abençoando com essas vitórias - , afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário