terça-feira, 12 de maio de 2015

15 vezes Leão. 45 pontos, invicto...

Leão da Vila.
Bola com Rodrigo Ramos, passa para Peter que evolui e lança para Maurício Leal que chuta para Robinho, a João Rodrigo/André recebe e lança Denis, a Charles, para Fininho, Lïdio, Leo, Charles chuta para o arco, é gol do Naça. 

Brincadeiras à parte... O Nacional está sobrando, fruto do trabalho do Aderbal, do Morgado e do Pedro que fez com que a equipe recuperasse a parte física, foi um trabalho longo, mas, que deu o resultado esperado.

Realmente amigos, o Leão da Vila está impossível, bate bola a vontade deixando seus adversários atordoados, na poeira, No sábado 16, enfrenta o Nacional de Borba lá na casa dele, vai confiante em mais uma vitória, sabe que vai ser uma partida difícil, até porque o Borbense gosta de endurecer pra cima do Mais Querido.

Na tarde desta terça, Aderbal e Morgado realizaram treino tático com posicionamento, aquele treino que serve para o jogador guardar sua posição e passar para o companheiro com perfeição, já sabendo o lugar do campo que o companheiro está.

No final, o time treinou finalização, onde Juninho Paraíba sentiu-se muito bem junto com seus companheiros, após um longo período fora em virtude de uma contusão, isso agora é passado. Outro que voltou muito bem foi Lídio, também afastado da equipe nos últimos dias em virtude de forte virose, com certeza estarão em campo contra o time de Borba, outro que treinou muito bem foi Tiago Verçosa.

O time deve sair de Manaus por volta de 12h de sábado, chegando em Borba por volta de 12.30h local, é um voo rápido. A delegação retorna logo após a partida, esperamos que com a vitória, claro!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário