terça-feira, 28 de abril de 2015

Treino técnico e tático.

Na tarde desta terça, Aderbal realizou novamente treinamento técnico/tático, movimentou a equipe com toques rápidos ao mesmo tempo que posicionava o time.

Os jogadores tem assimilado muito bem as atividades ministradas por Paulo Morgado, acompanhado de Aderbal, que de vez em quando dá suas opiniões e sugestões.

Como sempre, posicionou a equipe, fez valer o entrosamento e conjunto que o time começou a adquirir, fruto de um trabalho muito bem feito por Morgado e Aderbal. 


Júnior Paraíba.
Foram aproximadamente 60 minutos de treino, puxado é claro, mas, Pedrinho também tem feito um bom trabalho, tanto que recuperou a parte física dos atletas. É bem verdade que ainda temos alguns problemas, como por exemplo. Lídio, está acamado com virose, Wanderley de fora, pelos motivos que todos já sabem, por último, Júnior Paraíba que foi liberado pelo D.M e já está treinando com os companheiros.
Todos estão sob os cuidados dos profissionais do DM do Clube. Logo estarão de volta, com exceção de Wanderley.


Já os goleiros, não tiveram moleza, Iuna pegou pesado, no bom sentido, é claro, exigiu bastante dos três todos se destacara nas cobranças de pênaltis, só não levaram vantagem com Hyantony, que foi cruel nos penais, cobrou muito bem as penalidades, Fininho também cobrou bem. Fora isso, fizeram inúmeras defesas.
Até mais...
Rodrigo Ramos e Wagner, muito bem. Aliás, os três. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário