sábado, 25 de abril de 2015

Porque não, Dois craques?

Pois é, amigos.
Porque não os dois? Afinal, carecemos reforçar bem o time para o Campeonato Brasileiro da série D, como todos sabem, trata-se de uma competição mais forte, com times de várias regiões do país, com estilos diferentes, reforçados de bons jogadores. Pra nós, não pode ser diferente, se quisermos almejar alguma coisa, temos que reforçar muito nosso time.

Iremos enfrentar times fortes nas fases seguinte, por isso, temos que estar preparados pro que der e vier. Temos que ter dois jogadores pra cada posição, vejam no caso dos dois, Danilo e Charles, se um machucar, temos o outro que resolve e assim por diante.

Charles mais uma vez ajudou o Nacional a vencer a partidaSó assim, teremos chances de subir para a série C, nosso sonho de consumo, o time deve ser forte, compacto, bem entrosado, trabalhando sério, feito isso, os resultados virão.

Temos que estar preparados para a guerra, precisamos mostrar pra nós mesmos que temos condições, que temos futebol para superá-los, temos que acabar com a imagem de que aqui não tem futebol, com um time forte e vencedor, chamaremos a torcida nacionalina e amazonense de volta, só assim calaremos a boca dos sulistas de uma vez. 
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário