sexta-feira, 3 de abril de 2015

Naça não conseguiu vencer o Bahia.

No jogo de hoje 02, o Nacional foi apenas razoável, não teve competência pra vencer o Bahia, que veio em sua maioria com um time de reservas, porém, bons jogadores, tanto que não perderam pra nós.

Com a lesão de Wanderley, que era a nossa referência na frente, o Nacional ficou capenga, com Fininho na frente destoando como como sempre, O meio campo campo com Denis, e Lídio e Bruno Potiguar não se encontrou, com exceção de Lídio que ainda esboçou alguma reação e o goleiro que nos salvou duas vezes.


Nosso ponto forte foi Peter que fez ótimas jogadas na lateral direita, mas, pecou nos cruzamentos, isso é preocupante para um time que almeja alguma coisa. A primeira das quatro competições já se foi, é bom por as barbas de molho, do contrário, estaremos fadados a mais um ano de fracassos. Presidente, tome uma ação, do contrário, babau!...

O time, já deu pra perceber que é fraco, o outro treinador escolheu muito mal esse time, exceto os 5 da base e Lídio. Não se pode deixar o treinador a vontade nessas horas e botando banca, o cara trás seus jogadores, que não resolvem, e ficamos sofrendo, ainda trouxe o preparador físico pra nos fud... Vamos agir enquanto ainda há tempo.

Público.

Presente, 2.485 pessoas.
Pagante, 2.230 e renda de 60.880,00.
Ali devia ter umas 3.500 pessoas.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário