terça-feira, 21 de abril de 2015

10 jogos, 30 pontos e invicto, melhor entregar a taça...

Amigos.

O Nacional jogou respeitando nosso maior rival, talvez por sua fragilidade atual, o time não forçou, apenas limitou-se a tocar a bola e Aderbal aproveitou para testar os novos contratados pra torcida ver.

Charles, um craque, jogou muito bem, marcou um golaço, parecido com aquele que marcou contra o Bahia. Fez belos lançamentos, inclusive o que originou o terceiro gol, de Tiago Verçoza, pegou de primeira mandou para o fundo da rede, 3x0, era o suficiente.

Jhonata Fumaça, também deixou o seu, aproveitando o rebote do goleiro Adriano em chute de Leonardo da entrada da área. Juninho Paraíba também foi muito bem, falta apenas um pouco de ritmo pra ele e Fumaça, com a sequência de jogos e treinamento, será resolvido.

Outro que foi muito bem, foi Peter, brincou de jogar futebol, fez grandes jogadas, não importa a fragilidade do adversário, eram 11 contra 11, até que o Galo ainda esboçou alguma reação, mesmo que pequena, como diz o ditado, clássico é clássico.

O próximo compromisso do Mais Querido será quinta-feira, contra o Operário, será no Carlos Zamith, as 20h. 

Lana está com bons problemas nas mãos, administrar os craques e como irá escalar o time daqui pra frente. 3x0 ficou de bom tamanho.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário