domingo, 29 de março de 2015

Naça líder absoluto.

Amigos.
Desculpem-nos pela ausência ontem 28, é que ficamos sem internet, somente hoje resolvemos o problema e daremos as noticias da vitória do Mais Querido.Nacional vence e se firma na liderança do Amazonense

Pois é, como pode um time estar na liderança, invicto com 18 pontos ganhos, seus concorrentes diretos 5 pontos atrás, e olha que não está cem por cento fisicamente. Isso só aconteceu em 2001, mais de dez anos atrás.

Pois bem, como é que sua torcida reclama do time, critica o time, não prestigia o time, é realmente preocupante, será que não temos mais torcida? As outras equipes se estivessem nas condições, estariam dando pulos de alegria, mas, falemos sobre o jogo contra o xará borbense. 

Wanderley marca o sétimo gol pelo Nacional diante do Naça Borbense
Fotos. Lucas Amorelli.
O Nacional no primeiro tempo, jogou com mais vontade, com Wanderley e Leonardo pressionando o adversário em busca do primeiro gol, de tanto insistir, o Mais Querido abriu o placar aos 17 minutos, com Wanderley mostrando seu faro de artilheiro e marcando seu sétimo gol no campeonato, é o artilheiro da competição. 

O bom time do Nacional Borbense, mostrou que estava vivo no jogo e arriscou uns contra-ataques e num deles, conseguiu seu gol aos 30 minutos do primeiro tempo através de Jéferson.
O Nacional bem que tentou mexer novamente no placar, porém o tempo inicial terminou empatado em 1x1.

No segundo tempo, o gol de número 2 do Nacional, através de Leonardo, aproveitando assistência de Wanderley. Por 20 minutos, o time de Borba equilibrou o jogo e levou perigo à meta de Rodrigo Ramos. Dai em diante, o Nacional fez prevalecer sua maior qualidade técnica e se impôs na partida e o placar terminou em 2x1 para o Leão da Vila. 

Esse resultado nos leva a liderança isolada, com 5 pontos à frete dos dois segundos colocados, portanto, vamos apoiar nosso time, a comissão técnica, só assim, teremos grandes chances de galgar uma posição melhor nas competições. Pensem nisso.
Até mais...  





Nenhum comentário:

Postar um comentário