quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Titulares perdem para os reservas.

Rodrigo Ramos bem que tentou, mas, não conseguiu evitar a derrota do seu time para os reservas.

É isso mesmo amigos, os titulares perderam para os reservas no coletivo realizado na tarde de hoje no C.T Barbosa Filho.

O time reserva formado por Wagner, Peter, Luan, Kelvin e Felipe, (da base) Denis, Felipe Manoel/Bruno Potiguar, Raílson, Baixola, Tiago Verçosa e Leonardo/Hyantony, venceram os titulares com.

Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Mauricio Leal, Robinho e Andrezinho, Lídio, Bruno Potiguar/Felipe Manoel, Fininho, Tiago Marin, Hyantony/Leonardo e Wanderley/Baixola. Levaram pressão no primeiro tempo do treino e de tanto insistir, Peter marcou o primeiro gol cobrando falta.

No segundo tempo, Sinomar tentou arrumar o time titular trocando, Bruno Potiguar por Felipe Manoel, Hyantony por Leonardo e Wanderley por Baixola, as mudanças não surtiram efeito e Hyantony que já estava no time reserva, fez dois gols, Baixola descontou para os titulares, final, 3x1. O time titular não se acertou de modo algum e perdeu. Serviu para Sinomar tirar algumas conclusões. O próximo coletivo está marcado para a Arena da Amazônia, com portões fechado.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário