domingo, 22 de fevereiro de 2015

Nacional a passo de tartaruga.

Manaus, 22/02/2015
da Redação, Miro.

O Nacional decepcionou sua torcida mais uma vez, jogando em casa, agora tornou-se rotina o time jogar mal em seus domínios. Não se pode admitir que um time que já treina há 3 meses não tenha preparo físico para suportar dois tempos, é a segunda vez que isso acontece.

O time cai assustadoramente de produção no segundo tempo, contra o Vilhena nas duas partidas, a sorte é que o time vilhenense é fraco.

Nosso time não apresenta nada de bom, exceto o goleiro e Lídio, o resto, cansados, exaustos, sem vontade de ganhar, jogam com uma preguiça que dá dó, pra completar, ao nosso ver, o treinador mexeu mal no time, tirou o atacante de referência na área e colocou um volante pesado, lento que ainda deixou a bola para o adversário fazer o gol de empate, aliás de onde surgiu essa peça? Que não conhecíamos. Alguns jogadores que deveriam sair, permaneceram, Weverton ali, poderia incendiar o jogo, em vez de por o tal Felipe que entrou e não disse a que veio, já entrou cansado, sem vontade, andando em campo, era melhor o Tiago Verçosa de armador no lugar do Tiago Marin. Não se vê um contra ataque, também como fazer isso, se não correm nada?

Ninguém pode se queixar de nada, o clube dá tudo, o que está faltando pra criarem coragem, garra pra vencer? Não tem explicação. O time não é mau, porém tem que jogar, o que não está fazendo, o que está errado? 

A verdade é uma só, se não melhorar, vamos apanhar do Fast etc. Esse time serve apenas para o estadual. Imaginem enfrentar o Paysandu jogando essa bolinha de gude. Tem que melhorar muito, do contrário não vamos a lugar nenhum. O time não tem jogada ensaiada, mostrou desentrosamento. Denis não pode ficar de fora de jeito nenhum. Até quando vamos amargar vexames dentro de casa? Chega de sofrer. 
Miro.

Comentários da torcida, após o jogo.

Jef.
Esse time é bom, mas, temos que melhorar muito e contratar um lateral esquerdo e um atacante.
A batata dele, Sinomar, tá assando.

Jorge Sadala.
Rapaz, temos que melhorar muito.
O Nacional não tem meio campo, esse Marin não jogou nada.

Cézar Naça.
O nosso time tá muito ruim...

Arnoldo.
O que houve? O time pareceu que se conheceram horas antes de entrarem em campo. Temos que cobrar de todos, pois o time não jogou nada. Abrs.

A Aton. Está na hora de sentar e conversar e saber o que de fato está acontecendo com o time. Vou adiantar o modo como a equipe é treinada, parece time amador, acho que nem no peladão eles se comportam assim, Terá que ter uma conversa muito séria antes que seja tarde demais.

Márcio.
O Nacional investe tanto pra trazer esse Fininho. Ele não joga com amor pelo time do Nacional.

Eu já estou achando que esse time não será competitivo, temos que arrumar urgente esse meio de campo.
O time fica perdidinho sem meia, quando será que vão perceber que o parceiro de cabeça de área de Lídio é o Denis?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário