terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mais um treino tático e posse de bola.

Na tarde de hoje no C.T Barbosa Filho, o técnico nacionalino realizou mais um treino tático com posse de bola, os jogadores treinaram durante mais ou menos 1.20h.

Após os treinamentos táticos, vieram os chutes a gol e os cruzamentos, vejam nas fotos que os goleiros estão realmente treinando muito forte. 

O treinador de goleiros estava mesmo infernal na tarde hoje, imaginem que além dos treinamentos efetuados por Sinomar, no final, Ronaldo diversificou bastante os treinamentos em cima dos goleiros, porque não dizer, massacrou os caras, (no bom sentido) fez três sessões de treinamentos de altíssimo nível, sujeito competente esse Ronaldo. Chutes para o alto com bolas vindo com efeito, Chutes em cima da barreira formada pelos goleiros, onde os mesmos saíam da frente e o que estava em baixo dos três paus sofria.

Por fim, vieram os chutes à queima-roupa da pequena área, era um Deus nos acuda pra defenter os potentes chutes desferidos, realmente muito puxado o treinamento, isso mostra a qualidade dos profissionais que foram contratados pelo Clube.

De goleiro também estamos muitíssimo bem, assim como o todo o elenco, falta sim, um lateral esquerdo, mais um meia, um jogador de referência, que ainda não temos, mas, chegaremos lá. A diretoria está trabalhando.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário