segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Treino tático.


Na tarde desta segunda, o Nacional treinou no campinho do CT Barbosa Filho, o treino em si, foi praticamente o mesmo de sempre, ou seja, treino tático e movimentação.

Já os goleiros foram bastante exigidos pelo preparador de goleiros Ronaldo, foram várias atividades, como chutes a gol de todas as formas, exercícios, fazendo os três suarem a camisa. 


Foto. águia de áço.
Falta pouco para os treinos com bola no campo número 1, o principal, ai serão treinos mais específicos, já visando a formação da equipe titular e para isso Sinomar terá que realizar alguns coletivos para ter uma ideia do time que iniciará as competições, sendo a primeira, a Copa Verde que começa no dia 08 de fevereiro de 2015.

O mais querido estreia fora de casa, em Vilhena-RO contra o time do mesmo nome, será uma maratona chegar lá, a delegação vai de avião até Porto Velho, de lá seguem via terrestre para enfrentar cerca de 750 Km, Segundo informações, a estrada não é ruim, o que deve atrapalhar será o trânsito intenso com os comboios de caminhões na pista, o que deve tornar a viagem mais longa e cansativa com a demora pra chegar, em virtude da lentidão. Esperamos que tenha mudado e a viagem transcorra normal.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário