sábado, 27 de dezembro de 2014

Treino hoje pela manhã.

O Nacional treinou coletivamente na manhã de hoje pela primeira vez no tapete verde do CT Barbosa Filho, depois da reforma, foram aproximadamente 40 minutos, muito bons por sinal, os jogadores mostraram bom preparo físico e apesar do forte sol matutino, saíram-se muito bem.
Foto. águia de aço.

Isso nos deu uma uma certeza, os caras não estão pra brincadeira, todos sem exceção apresentaram velocidade e bons passes. O principal destaque foi um amazonense, Weverton, o moleque é abusado, movimentou-se nos dois lados do campo e marcou o único gol do treino.

Foi um misto de dois toques na parte central do campo e nas laterais, sem limites, podiam tocar quantas vezes quisessem, outros destaques para, Bruno Potiguar, Maurício Sales, Wanderley, o resto do pessoal também foi bem.

Não teve time titular nem reserva, Sinomar fez uma mistura entre os jogadores, isso só irá acontecer com a sequência de treinos. Domingo o treino será pela parte da manhã. Vamos ver o que Sinomar vai fazer, se nova movimentação, ou treino tático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário