terça-feira, 18 de novembro de 2014

Naça vai montando a máquina.

Agência/Vip.com
Zagueiro Léo Fortunato ex-Cruzeiro.

 Maurício Leal Nacional-am (Foto: Reprodução)

Amigos.

Vejam que o que escrevemos para vocês é a mais pura verdade, falamos sempre, que seria montado um grande time, parece que não nos enganamos, se não, vejamos, O zaguerão Léo Fortunato ex-Cruzeiro, Maurício Leal ex-Guarany de Campinas, João Rodrigo, (LD)







 É a primeira vez que jogo no Norte, minhas expectativas são as melhores. Quero trabalhar bem para começar o campeonato ganhando, afinal é o que importa. Estou muito feliz com o convite. Gosto de time assim, que briga por títulos, por acesso. Estou focado, espero mostrar meu melhor futebol e conseguir o acesso pela tradição do Nacional e pela torcida, ressaltou.

Já imaginaram uma defesa com, João Rodrigo, Léo Fortunato e Maurício Leal, Edvan.

No meio. Dênis, Lídio, Bruno Potiguar, Fininho, Thiago Marin, Leonardo,  Wanderley. 

Realmente, parece ser um bom  time, e ainda falta  o goleirão que vem da série B. Vai ser um time de respeito. Eu acredito...

Thiago Marin, meia canhoto e goleador.












Thiago Marin, meia habilidos com o pé esquerdo, tem um chute certeiro, vimos os seus melhores momentos, muito bom, esperamos que nosso Naça faça pelo menos a metade do que fez pelos clubes onde passou, sempre marcando muitos gols e golaços. Jogou em clubes de tradição como. Botafogo, Vila Nova, Guarany e outros, portanto, bastante esperiente, tem categoria, vejam seus gols no Google.  
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário