quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mãos ao alto...

Amigos.

Está realmente difícil frequentar o estádio da Colina, no último jogo do Princesa foram apenas 1.300 pessoas para um jogo da Série D.

Para a ausência do público, tem um motivo muito forte, os vendedores e os bares estão vendendo todos os produtos com preços exorbitantes, pasmem vocês, um copo d'agua de 300 ml que nos supermercados custa apenas 0,50 centavos eles estão vendendo a 4.00 reais, a latinha de cerveja que custa no supermercado 1,49 reais, eles também vendem a 4.00 reais, isso é assalto, quando o torcedor reclama, eles tem o cinismo de responder que é padrão Fifa. 

Perguntamos, onde estão os órgãos de comunicação que não falam nada, ficam em cima do muro, comeram o famoso abiu, só criticam o que não devem. Tem televisão, jornal, rádios e ninguém está preocupado com o pobre bolso do torcedor. Depois reclama quando a torcida não comparece. Também, pudera, vão ser assaltados. Está na hora das autoridades tomarem providências.

Falando do mais querido.

Os preparativos para o campeonato continuam, as equipes se reforçam, todos de olho no título e no lindo troféu do campeão. 
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário