quarta-feira, 4 de junho de 2014

Léo passa bem após cirurgia.

04/06/2014 14h41 - Atualizado em 04/06/2014 14h41

Após agressão, Léo opera e 'blinda' rosto com cinco placas de titânio

Atacante tinha três placas na parte superior do lado direito do rosto por conta de lesão no início do ano. Com nova cirurgia, outras duas placas foram "instaladas"

Por Manaus, AM.
Leonardo - Nacional após a cirurgia (Foto: Arquivo pessoal)Leonardo deve ficar 20 dias de repouso para recuperação (Foto: Arquivo pessoal)
Nesta segunda-feira, o jogador Leonardo, do Nacional, passou por nova cirurgia. O atacante sofreu grave lesão, após levar chute e pisões no rosto, durante a partida final contra o Princesa do Solimões. Se antes tinha três placas de titânio na parte superior do rosto, resultantes de uma lesão passada, com o novo procedimento Léo “blindou” o lado direito com outras duas placas. O médico responsável pela cirurgia foi o especialista em buco-maxilo-facial, Giorge Pessoa.
Em conversa com o GloboEsporte.com, a esposa de Léo, Sabrina Thomaz, relatou o novo procedimento e traz boas notícias aos fãs do Índio Negro: “Ele está muito bem”.
 - A cirurgia, segundo o médico, foi muito boa e não teve nenhum problema. Além disso, ele não ficará com nenhuma outra grande cicatriz, pois todo o procedimento é feito por dentro da boca. Basicamente, eles reposicionaram a mandíbula dele e colocaram duas novas placas. Agora são cinco – contou Sabrina. 
saiba mais



Há pouco menos de quatro meses, Leonardo já tinha passado por procedimento similar, quando teve afundamento do lado direito do rosto em uma partida contra o São Raimundo. Na época, passou cerca de dois meses sem jogar. Agora, com a nova cirurgia, a previsão é de que o atacante passe, pelo menos, 20 dias em repouso total.

Na quinta-feira 05, será realizado o julgamento das agressões que os jogadores do Princesa provocaram os atos de vandalismo, deveriam julgar também torcida deles que também tumultuou.
Será as 18.00h na sede da FAF.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário