segunda-feira, 16 de junho de 2014

Juniores do Naça descansou nesta segunda.

Olá amigos, estamos de volta, tivemos alguns problemas, mas, agora tudo bem.

O dia de hoje serviu para que nossos atletas descansassem, terão uma semana dura pela frente, chegou a hora da academia e como somos sabedores, exige muito do atleta, eles estão precisando.

Assim, estarão dando um passo muito importante para a sua formação profissional.

Os trabalhos que serão feitos a partir da terça-feira, será de suma importância para a disputa do segundo turno do Campeonato Amazonense de Juniores, com certeza estarão melhor preparados veremos um outro time.

A diretoria vem dando todo apoio e a tendência é o time evoluir e nos dar um retorno positivo, quem sabe com a conquista do segundo turno?

Estivemos pensando nesse campeonato elaborado pela FAF, onde o sistema é de pontos corridos, isso é muito ruim, desanimador, imaginem, um time dispara na frente, como é o caso do Tarumã, é campeão por antecipação, qual é a graça nisso? O segundo colocado que está próximo fica alijado. Que motivação tem? Só gasta dinheiro atoa.

Já que o outro foi campeão antecipado, não seria melhor encerrar o primeiro turno logo? ficar gastando dinheiro pra que? Talvez porque não sai do bolso do seu Ivan Guimarães, do seu Dissica... Ainda tem gente que finge que é cronista que apoia, são uns brincalhões.
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário